Related Posts Plugin for WordPress,  Blogger...

Assistir Seriado Smallville Online 10 Temporada Dublado | Todas as Temporada

Postado por: Unknown on 20:58
Gostou do blog ? Por favor...RetribuA 

Tags: Smallville 10 Temporada online completa assistir Smallville Online 10 Temporada Dublada Smallville 10o Temporada Dublado online Serie Smallville online dublado episodios completos episodios online smallville completo 
Assistir Episodio

Título Original: Smallville Online 10o Temporada Dublado completa
Título Traduzido: Smallville Online 10 Temporada Dublado Completa – Todos os episodios
Gênero: Ação | Aventura – Filme 2010
Lançamento: 2010
Formato: Avi – HDTV
Qualidade do Video: 10
Qualidade do Audio: 10
Duração: 45 Min
Audio: Dublado
Assistir Online
Assistir  seriado Smallville Online 10o Temporada Dublado Gratis Logo Abaixo.
Sinopse: Seriado Smallville Smallville Online 10ª Temporada Dublado.Na explosiva décima temporada, Smallville culmina no surgimento do maior heroi do mundo: Superman. Finalmente trabalhando ao lado da intrépida Lois Lane no Planeta Diário, Clark Kent aceitou seu destino como guardião de Metrópolis. Isso ocorreu justo no momento em que surge um clone do General Zod desafiando o poder e a autoridade de Clark. Quando o romance entre Clark e Lois começa a desabrochar, Clark junto com seu grupo de herois e a lendária Sociedade da Justiça começam a enfrentar forças sombrias. Ao final da 9ª temporada, Clark se sacrifica para salvar o mundo de Zod. Agora a décima temporada promete reunir o clássico romance entre Clark e Lois, e trazer Clark face á face com seu destino para se tornar o Superman,
Resumo: Baixar Smallville Online 10ª Temporada Dublado Assistir série Smallville Online 10 Temporada Dublado 2010

Assistir Seriado Smallville Online 10o Temporada Dublado:

41 comentários:

Muiito bom , espero ainda a 11 temporada

tinha que ter até a 15 temporada

quando vai sair a decima temporada dublada meu estou ansioso esperando cara mto loko esse seu site

gente nao existe temporada 11 acabo a serie esse episodio 22 foi o ultimo buaaaaa da vontade de chorar a serie acabo ummeeeee

PQ TU COLOCA AE QUE É DUBLADO SE NÃO É?? APRENDE A EDITAR UM SITE CARA. ABRAÇOS

Olá, ja existe a 10ª temporada DUBLADO? Se tiver tem como adicionar? Ficaria muito grato.

Obs: Ler é chatoo

Puta que pari ta im ingles

affe mó felizão pensando que o bagulho é dublado, esperei mais de 1 ano para assistir a decima temporada ai quando chega aqui o bagulho ta em inglês.

Ja postado a versão dublada da decima temporada ^^

ja esta postado galera a decima temporada ta irada muito loko e so assisti online vlw galera do site

mano muito bom valeu mesmo
a muito tempo que to procurando e os outros site não da para ver e ainda é inglês e o seu já esta dublado
vlw mesmo

vlw ai site por ter colocado a ultima temporada do Smallville já to procurando faz meses a ultima temporada do Smallville.

Obrigado, por ter postado eu e meus irmão estamos muito felizes.

Agradecemos a atenção

Existe a 11ª temporada mas não estou encontrando olink que me direcionou pra lá.
Assisti o 1º episódio da 11ª temporada e estou aqui me matando no histórico para achar onde foi que eu entrei.
Se eu conseguir voltar aqui, coloco o link original mas, se querem uma amostra da 11ª temporada podem ver aqui: http://www.videobb.com/watch_video.php?v=SpqPdbvzIUK0 é um link meio esquisito pq o marcador começa do lado direito e fiquei puxando para o lado esquerdo.
Boa sorte pq tentarei mais tarde assistir o episódio 2 da 11ª temporada

Não existe 11º Temporada amigo ela se encerro na 10º temporada.

Obrigado pela visita

que porcaria a cada 10 minutos fica travando , nem chega nos 72 minutos

faz video pro youtube desse seriado SIM!!!!!!!!!!!!!

eai valeu mesmo um dos primeiro site q eu achei a 10 temporada dublado
assisti normal n trava recomendo

ow valeu ai pelo site ta de parabens faz dias que eu tava procurando e nunca achava pelomenos disendo se ia sair smallville dublado, e acabei achando nesse
site obrigado

Po Kra Parabens
Unico Site :)
Mais me explica por q fica travando ?
Me Ajuda
em Todos os Meus Navegadores

Obrigado amigo.
Será que não é a internet ?
Acabei de testar e aqui ta rodando tudo ok.
Tem vez que o Videzer também da umas bugadas e trava,
mas depois volta ao normal.

Vlw

Caracas... Tava esperando esse capitolo...
Nao via a hr pra essistir ... pq dublado nao da pra vc ler e aprestar atenção ao mesmo tempo... Muito obrigadoo

Ótimo site,pena que essa série só vai até esse temporada.E agora só vou assistir as séries nesse site

show de bola esse site e muito bom !!!

no vei esses videos tiha que roda no megaupload no videozer num presta nao...
valeu abraço..

eai parceiro blz? faz favor,tira esse videozer ai e faz igual o cara ai falo,poi os videos para rodar no megaupload maisd uma coisa responda as nossa perguntas e criticas por favor, valeu e parabens vc fes uma coisa ai ques os outros saites nao fizeram que e po a serie dublada veleu e te mais parabens pelo site.........

Opa parceiro, por enquanto eu so estou upando os videos no videozer.
Obrigado pelos alógios, qualquer coisa é só falar

e galera so vai ate a decima temporada,ai eles vacaiaram na hora que otrem começa a ficar bom param a produçao.......

ai a decima temporada é show de bola e dublado é melhor ainda pq ler é um saco

gostei de smallville 10ªtemporada e bem zica

puts muito legal, pena q acabo. cite muito bom PARABENS!!

po mano muito legal este site

meus PARABENS adorei espero a 11° temporada

Cade os episodios ? Pq vc removeu?

nÃO CONSIGO ABRIR TODA VEZ QUE EU CLICO ABRE UMA TELA DIFERENTE A DO MIX BLOG! O QUE EU FAÇO PARA ASSISTIR

Olá, os links não funcionam mais. Não tem como arrumar? Obrigada.

NAO TEM VIDEO NENHUMMMMM!!!!!!!!!!

Postar um comentário

  • RSS
  • Twitter
  • Facebook

Pesquisa no Site

 
  • Seguidores

  • Selos

    PageRank

    Entertainment Blogs
    blog directory